Processo Seletivo UFSCar

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), que tem como objetivo selecionar um novo professor substituto. Normatizada pelo edital n. 28/2017, a seletiva busca contratar um docente para a área/subárea de Gerência da Produção – Sistemas de Informações, pertencente ao Departamento de Engenharia da Produção do Campus São Carlos.

Entretanto, para participar do processo, é preciso ser graduado em Ciências da Computação ou Matemática ou Engenharia ou Sistemas de Informação. Caso aprovado, e se/quando convocado, o candidato deverá receber um salário que pode chegar a R$ 5.697,61, para desempenhar suas atividades durante 40 horas por semana.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 23 de fevereiro de 2017, apenas on-line, no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br, mediante o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 78,00.

A seleção será realizada por em duas etapas: prova didática e de títulos, estimando-se a prova didática para o dia 8 de março de 2017, no seguinte local: Sala de Defesa de Tese – DEP/UFSCar.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico da Universidade, já informado acima.

Esse processo seletivo é válido por 12 (doze) meses, mas pode ser renovado pelo mesmo prazo, caso seja esta a vontade da UFSCar.

Mais informações sobre o edital nº 28 do processo seletivo UFSCar – 2017 podem ser encontradas no edital, em: https://goo.gl/57S9JW

REDAÇÃO ECB

FONTE: http://editalconcursosbrasil.com.br/concursos-abertos/sp/2017/02/concurso-ufscar-edital-no-28-2017/

You May Also Like