PROCON – GO abre concurso público

PROCON Goiás – Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor anunciou a abertura de seu concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 005/2017 e realizado por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás.

São 15 vagas, todas para o cargo de Fiscal das Relações de Consumo. Para participar, o candidato deve possuir nível superior completo.

Curso Online Preparatório para Concursos

Os servidores aprovados serão lotados na cidade de Goiânia e remunerados com salário de R$ 3.165,41, para cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.

Interessados podem se inscrever entre os dias 25 de outubro (as 10h) a 28 de novembro de 2017, no site da empresa organizadora do concurso: www.quadrix.org.br. A taxa de participação é de R$ 70,00.

O processo de seleção constará das seguintes etapas: provas objetivas, prova discursiva, avaliação de títulos, perícia médica (apenas para candidatos com deficiência) e curso de formação profissional.

A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 17 de dezembro de 2017, em Goiânia. O resultado final do certame será publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás e no site www.quadrix.org.br.

Após a homologação de seu resultado final, o concurso será válido por dois anos, prorrogável pelo mesmo período.

edital completo com mais informações sobre o Concurso PROCON – GO – 2017 se encontra no link a seguir: https://goo.gl/jWgZAs

Fonte: Edital Concursos Brasil

You May Also Like