Saiu concurso para agente de trânsito em Jaguaruana-CE

Saiu edital para concurso público da Prefeitura de Jaguaruana, no interior do Ceará, com oferta de 20 vagas para agente municipal de operação e fiscalização de trânsito. A exigência é ter nível médio e carteira nacional de habilitação (CNH) nas categorias mínimas de A ou B. O vencimento base será de R$880, para carga de 40 horas semanais. As incrições estarão disponíveis no portal da organizadora, a GR Consultoria e Assessoria, a partir do dia 27 de julho, e seguem até 18 de agosto. Para confirmar participação, será cobrada uma taxa de R$80, este recebimento será aceito durante todo o período de cadastros, e se encerrará cinco dias após o prazo final.

Poderão ser dispensados do pagamento os candidatos hipossuficiêntes ou doadores de sangue, de acordo com a legislação em vigor. Para isto, os que se enquadrarem nestas condições, deverão solicitar o pedido através do preenchimento da ficha de isenção e enviar via Sedex, junto aos documentos comprobatórios, para o endereço da GR Consultoria (ver ítem 3 do edital) até o dia 29 de julho.

A seleção será por meio de uma prova objetiva, prevista para o dia 25 de setembro, composta por 50 questões, distribuídas pelos tópicos de Código de Trânsito Brasileiro (20), Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Perfil do Município (10). Serão aprovados os participantes que obtiverem um aproveitamento mínimo de 50% da avaliação. Outra fase do concurso será uma prova de capacitação física, que, conforme o nome já sugere, visa a aferir as exigências das atribuições do cargo, como suporte físico e resistência orgânica. A data dos resultados ainda não foram divulgados. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Folha Dirigida

You May Also Like