São João Del Rei: Oferta inicial de 50 vagas

Quem tem o nível médio e deseja fazer parte do quadro de pessoal da Prefeitura de São João Del Rei, a 183km de Belo Horizonte, terá excelente oportunidade no concurso para 50 vagas de guarda municipal. Há oportunidades para ambos os sexos. Além da escolaridade exigida, para participar será necessário ter conhecimento em informática, carteira de motorista categoria A ou B, idade entre 18 e 40 anos, e outros requisittos constantes no edital.

O salário será de R$1.662,49, para carga de trabalho de 40h semanais. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade.

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 8h do dia 14 de dezembro, prolongando-se até as 20h do dia 12 de janeiro, no site da organizadora, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Na ocasião, será preciso preencher o requerimento e imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa, de R$80. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado na sexta-feira, dia 4 de dezembro.

A seleção será composta por três etapas: prova objetiva e avaliação física, de caráter classificatório e eliminatório; teste psicológico e exames de saúde, de caráter eliminatório; e curso intensivo de formação, de caráter eliminatório. A prova objetiva será realizada no dia 31 de janeiro. O resultado final e a homologação será divulgado no site da organizadora.

Folha Dirigida

You May Also Like