Seduc-MA: 1.800 vagas só até próximo domingo, dia 29

Quem tem formação superior e licenciatura pretende ingressar no magistério da Secretaria de Educação do Estado do Maranhão (Seduc-MA), terá no concurso para 1.800 vagas, sendo 1.500 são imediatas e 300 para formação de cadastro reserva, uma excelente oportunidade. Há chances para as distribuídas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, Arte, Intérprete de Libras, entre outras.

Poderá se candidatar quem possuir, pelo menos, licenciatura na disciplina a ser lecionada na Educação Básica. A remuneração é de até R$4.985,44, sendo composta do valor líquido mais 104% de gratificação de atividade do magistério, para carga horária semanal de 40 horas.

A lotação se dará nas zonas rurais e urbanas das Unidades Regionais de Educação. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

As inscrições devem ser realizadas no site da Fundação Sousândrade (Fsadu), organizadora, até o próximo domingo, dia 29 de novembro. Na ocasiãom seré preciso preencher o requerimento e imprimiro o boleto para efetuar o pagamento da taxa, de R$70. Não há mais prazo para solicitar a isenção.

Com aplicações marcadas nas cidades de São Luís, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz e Pinheiro, a primeira etapa de provas objetivas será realizada em 20 de dezembro. Ao todo, serão 40 questões referentes à Língua Portuguesa, Noções de Informática, Fundamentos da Educação, Legislação Básica da Educação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Haverá também avaliação de títulos. O resultado final será publicado no dia 4 de fevereiro de 2016.

Folha Dirigida

You May Also Like