SEEC: 1.400 vagas para professor até dia 7

Prossegue abertas até o dia 7 de dezembro as inscrições do concurso para a Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Rio Grande do Norte, visando ao preenchimento de 1.400 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para professor e especialista em educação. Para participar é preciso ter licenciatura na área pretendida, para os dois cargos.

O especialista atuará na área de suporte pedagógico, já o professor terá como opções as disciplinas de Física, Química, Matemática, Língua Portuguesa, Libras, Arte, Geografia, Sociologia, Ensino Religioso, entre outras. A remuneração é de R$2.013,39, para carga horária de 30 horas semanais. A contratação será sob o regime estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso será de dois anos, sendo prorrogável pelo mesmo período, possibilitando que mais aprovados sejam convocados.

As inscrições devem ser realizadas no site do Idecan, organizador, até o dia 7 de dezembro. Além disso, há também postos presenciais nos municípios de Natal, Mossoró e Caicó, disponíveis durante o mesmo período, nos dias úteis, das 8h as 17h. A taxa é no valor de R$65 e não há mais prazo para solicitar a isenção.

Em 10 de janeiro de 2016 será aplicada a primeira etapa de provas objetivas. A avaliação será composta de 60 questões referentes a Língua Portuguesa, Conhecimentos Didáticos e Pedagógicos e Conhecimentos Específicos. É necessário, ainda, encaminhar os títulos para análise, via Sedex ou Carta Registrada, para o Idecan, até o dia 8 de dezembro. Esta será a segunda e última etapa da seleção.

Serviços
Inscrições presenciais – E.E. do Atheneu Norte Riograndense, Av. Campus Sales, 399, Bairro Petrópolis, Natal (RN); E.E. Jeronimo Rosado, Rua Ferreira Itajubá, s/n, Bairro Santo Antônio, Mossoró (RN); e 10ª DIREC, Rua Monsenhor Severiano, 150, Penedo, Caicó (RN).
Dados para envio dos títulos – Sede do Idecan, Caixa Postal 8552, CEP 70.312-970, Brasilia (DF).

 

Folha Dirigida

You May Also Like