Seplag-SE prorroga prazo de inscrições até dia 21

A Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão do Sergipe (Seplag-SE) divulgou um edital de prorrogação das inscrições para o processo seletivo de 112 vagas para os cargos de tradutor/intérprete e instrutor de Libras. Agora, os candidatos terão até o dia 21 deste mês para preencher a ficha de inscrição e fazer upload de toda documentação requerida no edital.

Houve também outras alterações do cronograma do concurso: as provas práticas serão realizadas no período de 5 a 19 de outubro e o resultado final só será divulgado dia 26 do mesmo mês. O salário varia de R$1.200 para nível médio, R$ 2 mil nível superior e, além disso, o regime de trabalho é de 30 horas semanais. Há reserva de 20% das vagas para pessoas com deficiência. A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por período igual.

A avaliação prática de instrutor terá questões sobre influência em Libras, didática e domínio do conteúdo, já para tradutor/intérprete terá especificações em fluência de Libras e estruturação textual. O resultado provisório da prova de títulos só será divulgado dia 28 de setembro, após esse ocorrido o candidato tem o prazo de dois dias úteis para recorrer contra o resultado.

Serviço:
Inscrições: www.seplag.se.gov.br

Folha Dirigida

You May Also Like