Simões Filho-BA: 1.470 vagas de todos os níveis

A Prefeitura de Simões Filho, município com distância de 21km de Salvador, abre hoje, dia 25, as inscrições de processo seletivo de todos os níveis visando contratação temporária e formação de cadastro de reserva (CR) de profissionais nas áreas de Saúde e Educação.
São 1.470 vagas, sendo destas 296 vagas e 826 para CR de nível superior, com vencimento de RS1.149 a R$8 mil, paraprofessor de educação infantile ensino fundamental de diversas disciplinas, médico, enfermeiro, cirurgião dentista, enfermeiro sanitarista, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, educador físico e fonoaudiólogo.
Assim como 86 vagas imediatas e 258 para CR de nível médio e técnico, com vencimento de RS937, para os cargos de auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem, técnico de laboratório,técnico em radiologia, técnico administrativo,técnico educacional e condutor; há também uma vaga e três para CR de nível fundamental, com remuneração de R$937, para artesão.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente até esta quarta, 26 de abril, no Ginásio de Esportes, situado na Av. Elmo Serejo Farias, no CIA II. É necessária a apresentação dos documentos exigidos no edital do processo seletivo. O contrato possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
A seleção será realizada através de análise curricular, pontuando os títulos e tempo de exercício profissional na área pretendida, e entrevista. Estas etapas estão marcadas para os dias 27 e 28 de abril e dia 2 de maio. O resultado final será divulgado no dia 22 de maio no Diário Oficial do Município de Simões Filho e no mural público da sede da prefeitura. O processo possui validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez.

FONTE: Folha Dirigida

 

You May Also Like