SUDIC-BA: Vagas para nível médio e superior

A Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC) da Bahia, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, abriu inscrições para seu concurso público voltado ao provimento de 33 vagas. Os aprovados devem atuar em jornadas de 40 horas por semana, com remuneração fixada entre R$ 1.569,17 e R$ 2.729,78.

Segundo o Edital de Abertura, podem se inscrever candidatos com formação nos níveis médio e superior. A contratação se dará em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O certame tem oportunidades para os cargos de Técnico de Nível Médio nas áreas Administrativa (25) e Contábil (1) e Técnico de Nível Superior Contábil/ Financeiro (4), TI (2) e Agronomia (1).

Inscrições

O prazo para registrar participação segue até dia 18 de dezembro pelo site da SUDIC. Não está prevista a cobrança de taxas.

Todos os candidatos com inscrições homologadas serão avaliados mediante análise curricular eliminatória e classificatória. O resultado final terá validade de um ano e pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Rafael Batista

Banco de Concursos

You May Also Like