TJMG espera ajustes e decisões do presidente

Um novo concurso para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) é aguardado por concurseiros de todo o país, que promete uma oferta para cargos de oficiais de nível médio. De acordo com o departamento de imprensa do órgão, o edital encontra-se na previdência e aguarda alguns ajustes e decisões do presidente para ser divulgado.

Os cargos ofertados serão os de oficial de apoio judicial, na justiça comum e no juizado especial, além de oficial judiciário, para atuar como comissário da infância e da juventude. Para ajudar os candidatos que se preparam antecipadamente para este concurso, FOLHA DIRIGIDA fornece toda semana um teste especial com gabarito e dicas de estudo e preparação com especialistas.

Curso Online para TJMG Oficial de Apoio Judiciário

 Curso Online para TJMG Oficial Judiciário Comissário da Infância e da Juventude

 Curso Online de Regimento Interno do TJMG GRÁTIS

Cargos oferecem boa remuneração. Veja:

Com diversos atrativos, o TJ-MG promete reunir uma boa quantidade de interessados, pois os cargos exigem apenas o nível médio de escolaridade e possuem ótima remuneração. Os servidores serão remunerados com R$3.238,54 já acrescido do valor de R$779 do auxílio-alimentação.

 O processo de seleção deverá ser composto por duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. O exame trará 80 questões, distribuídas por diversas disciplinas como Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Direito e Atos de Ofício.
As fases de seleção serão aplicadas nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros e Varginha. Haverá ainda uma segunda fase para os inscritos no cargo de oficial de apoio, que será uma prova prática de digitação.
FONTE: Folha Dirigida
You May Also Like