UEMA anuncia três processos seletivos para Docentes

Encontram-se abertas as inscrições para os Processos Seletivos da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, que objetivam a contratação de Professores Substitutos.

Por meio do edital nº 115 serão contratados profissionais para o Centro de Ciências Agrárias, especificamente nas matérias de Forragicultura e Conservação de Alimentos (1 vaga), Morfofisiologia dos Animais Domésticos (2 vagas), e Diagnóstico (1 vaga).

Já o edital nº 118 conta com uma oportunidade na disciplina de Linguística, ministrada no Curso/ Departamento de Letras.

E por último há o Processo Seletivo regido pelo edital nº 119 que destina-se ao Centro de Estudos Superiores de Santa Inês. Os Docentes podem optar pelas matérias de História da Educação/ Prática na Dimensão Educacional (1 vaga), Gestão Escolar/ Organização do Trabalho Pedagógico (1 vaga), Política Educacional Brasileira/ Fundamentos e Metodologia do Ensino de Arte (1 vaga), Literatura Portuguesa: das Origens ao Realismo/ Literatura Brasileira: do Modernismo às Tendências Contemporâneas (1 vaga).

A atuação em todos os casos deve acontecer em jornada de 20h semanais e o salário corresponde a R$ 1.904,95.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 5 a 12 de julho de 2016, no Protocolo Geral da UEMA no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís – MA. A taxa a ser recolhida é de R$ 100,00.

Mas se você optar pelo edital 118 saiba que é possível realizar a inscrição no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Timon, Travessa Timbiras, s/nº, Centro, Timon – MA. E caso você se interesse pelo edital 119, as inscrições podem ser realizadas também no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Santa Inês, localizado na Rua 4, nº 54, Vila Militar – Núcleo CVRD.

A avaliação dos participantes vai ocorrer com aplicação de Provas Didática e de Títulos, e o resultado final terá validade de seis meses, prorrogáveis por igual período.

PCI Concursos

You May Also Like