UFBA divulga nova retificação do concurso público

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial da União que houve nova retificação no edital de Inclusão II do Concurso Público destinado a contratar Professores.

Foram alterados itens referente ao requisito exigido para a área de Pacientes Especiais/ Clínica de Dentística.

Anteriormente houve uma retificação no edital de Inclusão I, onde foi inserido uma vaga para a área de Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica, com inscrições abertas entre 30 de junho de 2016 a 01 de agosto de 2016.

As demais oportunidades são para as áreas de Enfermagem em Urgência e Emergência no Contexto Hospitalar (1); Alimentação e Nutrição em Saúde Coletiva (1); Modelagem Tridimensional e Geometria de Superfícies Não Usuais e Complexas em Projetos de Arquitetura, Paisagismo e Urbanismo (1); Patrimônio Cultural e Políticas de Preservação da Arquitetura, do Urbanismo e do Paisagismo (1); Projeto Arquitetônico e Urbanístico – com Ênfase em Teoria e Metodologia de Projeto (1); Tecnologias e Metodologias Aplicadas ao Urbanismo, Paisagismo e Planejamento Urbano e Regional (1); Técnicas Retrospectivas, Tecnologia e Projeto do Patrimônio Edificado (1); Biomecânica Aplicada à Educação Física (1); Ginástica (1); Treinamento Desportivo e Musculação (1); Educação Especial na Perspectiva Inclusiva (2); Perfilagem Geofísica de Poços (1); Processamento de Dados Sísmicos (1); Geografia Regional (1); Geologia de Campo / Sedimentologia (1); Oceanografia Biológica (1); e Oceanografia Geológica (1). Neste caso as inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de junho de 2016 a 29 de agosto de 2016.

E há também vagas nas áreas de Desenvolvimento do Projeto de Decoração Ambiental e Prática Profissional em Decoração (1); Técnicas e Utilizações de Materiais Expressivos (T.U.M.E.) (1); Teoria das Estruturas (1); Sistemas Mecânicos (1); Fotogrametria e Cartografia (1); Montagem e Edição para o Audiovisual (1); Redação, Reportagem e Edição em Jornalismo (1); Teorias da Cultura e Economia da Cultura (1); Teorias da Comunicação (1); História e Teorias do Cinema e do Audiovisual (1); Roteiro Cinematográfico e Audiovisual (1); Teoria da História (1); Periodontia/Clínica de Dentística (1); Pacientes Especiais/Clínica de Dentística (1); Prótese/Clínica de Dentística (1); Gestão e Inovação nas Unidades de Informação (1); Engenharia Genética e Biologia Sintética (1); e Psicologia do Desenvolvimento: Adolescência, Adultez e Velhice (1).

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 30 de junho de 2016 a 01 de agosto de 2016.

Até o dia 27 de julho de 2016, os interessados em ministrar aulas nas disciplinas de Estágio Supervisionado em Geografia (1 vaga), Estágio Supervisionado em História (1 vaga), podem se inscrever em virtude da prorrogação do prazo.

E segue até 29 de junho de 2016 as inscrições para as áreas de Ciência da Computação (1 vaga), Inferência e Modelagem (1 vaga), Métodos Computacionais em Estatística (2 vagas), Probabilidade e Processos Estocásticos (1 vaga), Matemática (3 vagas), Espectroscopia (1 vaga), Química Inorgânica (2 vagas).

Mas se você optar por atuar nas áreas de Música – Canto (1 vaga), Contrabaixo (1 vaga), Regência Coral (1 vaga), Regência de Banda (1 vaga), Composição e Literatura e Estruturação Musical (1 vaga), saiba que as inscrições podem ser realizadas até 29 de julho de 2016.

Há ainda a opção de se inscrever até o dia 30 de junho de 2016 para a área de Ciência e Tecnologia dos Alimentos (2 vagas).

Anteriormente houve prorrogações e inclusão de áreas e vagas. Todas as mais de 100 oportunidades podem ser conferidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site, assim como as mudanças aplicadas.

Os profissionais serão lotados nos Institutos Multidisciplinar em Saúde, Letras, Ciências da Saúde, Física, Matemática e Química, Escolas de Veterinária e Zootecnia, Música, Nutrição, Teatro, Politécnica e também nas Faculdades de Medicina da Bahia, Educação, e Farmácia. A jornada de trabalho varia de 20h a 40h semanais, bem como o salário que pode chegar até R$ 8.639,50.

As inscrições devem ser realizadas no site www.concursos.ufba.br, de acordo com o período vigente para a área pretendida.

Para classificar os inscritos serão aplicadas provas escrita ou teórico-prática, didática, de títulos e de defesa de memorial. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

PCI Concursos

You May Also Like