UFC – CE retifica concurso para Professor em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará (UFC) retificou o edital do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas seis vagas para Professores.

O documento altera o requisito para o setor de Estudo de Recursos Hídricos, que passa a ser de nível Superior em qualquer área.

Há oportunidades para o Centro de Ciências, Centro de Tecnologia e Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, nos setores de Física Quântica Aplicada a Sistemas Biológicos (1); Física da Matéria Condensada Experimental (1); Recursos Hídricos (1); Projetos Mecânicos (1); Geomática Aplicada à Engenharia (1); e Materiais Dentários, Dentística Clínica e Clínica Integrada (1).

Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 8.639,50, e para participar é preciso ter nível Superior.

Os interessados devem se inscrever no departamento detentor da vaga, cujo endereço pode ser consultado no edital, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, até 21 de junho de 2016, para os setores de estudo de Física Quântica Aplicada a Sistemas Biológicos, Recursos Hídricos, Projetos Mecânicos, Geomática Aplicada à Engenharia e Materiais Dentários, Dentística Clínica e Clínica Integrada, e de 23 de maio de 2016 ao dia 21 de julho de 2016 para a área de Física da Matéria Condensada Experimental.

A taxa custa R$ 215,00, e o pagamento deve ser efetuado Guia de Recolhimento da União (GRU).

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita Subjetiva, Didática e Prático-oral, além de defesa do projeto de pesquisa, somente para os setores de estudo.

Este concurso tem validade de um ano, e pode ser prorrogado. 

PCI Concursos

You May Also Like