UFCG retifica edital de concurso público para Docentes

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba retifica edital do Concurso Público que visa contratar Professor do Magistério Superior. Foi alterada a retribuição por titulação e os requisitos exigidos para o cargo. 

Há uma vaga no Curso de Medicina Veterinária da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, na área de Clínica Médica e Cirurgia de Equídeos.

O Docente irá atuar em regime de Dedicação Exclusiva, e fará jus à remuneração que varia de R$ 4.014,00 a R$ 5.945,98, conforme titulação.

As inscrições serão realizadas, pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 11 de julho de 2016 a 05 de agosto de 2016, no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, localizado na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos Teixeira, Km 1, Bairro Santa Cecília. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h30.

Os profissionais inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Prova Escrita, Didática, e Exame de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 12 de setembro de 2016.

Este Concurso tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período.

PCI Concursos

You May Also Like