UFG cancela uma área de concurso público para docentes

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou uma nova retificação do edital de um Concurso destinado ao preenchimento de vagas para Professores de nível Superior.

O documento publicado nesta terça-feira, 5 de junho de 2016, cancela o concurso somente para a área de Didática e Estágio em Educação Infantil e Anos Iniciais (1 vaga). Todas as modificações podem ser consultadas nos documentos em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Jataí e Cidade de Goiás, e as áreas são as descritas conforme os períodos de inscrição a seguir:

  • Até 20 de junho de 2016: Ciência e Tecnologia de Alimentos (1).

  • Até 21 de junho de 2016: Leitura, Produção de Texto e Ensino de Língua Portuguesa (1); Libras e Tradução (2); e Literaturas de Língua Portuguesa e Ensino de Literatura (1).

  • Até 5 de julho de 2016: Engenharia de Produção (1); Projeto de Rodovias (1); Transporte Ferroviário (1); Regulação em Transportes (1); Gestão e Engenharia Ambiental (1); Eletrônica (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Direito Processual do Trabalho (1); Handebol e Jogos e Brincadeiras (1); Clínica Médica (1); Clínica Médica: Medicina de Família e Comunidade e Estágios Supervisionados (1); Saúde Coletiva (1); Biologia Celular, Histologia e Embriologia (1); Hidroterapia, Ergonomia, Fisioterapia Dermatofuncional, Fisioterapia Geral e Estágio Supervisionado (1); e Administração – Processos Operacionais e Logísticas (1).

  • Até 20 de julho de 2016: Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho Digestivo (1); Pedagogia (1); e Ciências da Natureza (1).

  • Até 4 de agosto de 2016: Pedagogia (2); e Equideocultura (1).

  • Até 31 de agosto de 2016: Petrologia Metamórfica (1); Geologia Econômica (1); Prospecção (1); Geologia do Brasil (1); Geologia Geral (1); Mineralogia (1); e Cristalografia (1).

Dentro do total, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para participar, inscreva-se no site www.ufg.br dentro dos prazos mencionados acima, e lembre-se de efetuar o pagamento das taxas cobradas pela participação.

Os novos docentes vão lecionar em jornadas semanais de 20h ou em regime de Dedicação Exclusiva, com salário de até R$ 8.639,50, conforme a titulação.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas definidas pela Resolução Conjunta CONSUNI/CEPEC-UFG nº 02/2013 e pelo Decreto nº 6.944 de 21/08/2009.

Este concurso público terá validade de um ano, e pode ser prorrogado.

PCI Concursos

You May Also Like