UFMG abre concurso com vagas no Instituto de Ciências Exatas

A partir desta sexta-feira, 13, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe inscrições do Concurso Público que vai contratar um Professor Adjunto.

O docente deve ministrar aulas na área de Ciências Atuariais, em jornada de Dedicação Exclusiva, com salário de R$ 8.639,50.

Para participar é necessário se inscrever entre os dias 13 de maio de 2016 até 09 de setembro de 2016, na Secretaria Geral do Instituto de Ciências Exatas, localizado na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627 – 3º andar, Pampulha, em Belo Horizonte – MG. O atendimento acontece em dias úteis das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Já a classificação dos inscritos ocorre mediante Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Apresentação de Seminário. Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter informações sobre o conteúdo programático exigido.

Este Concurso tem validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

PCI Concursos

You May Also Like