UFMG: Três Processos Seletivos e um Concurso Público

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou no Diário Oficial da União, três novos Processos Seletivos e um Concurso Público que visam a contratação de Professores.

O edital nº 112 conta com uma oportunidade para Docente Substituto na Escola de Engenharia. O profissional deve ministrar aulas na área de Projeto de Estradas e Vias Urbanas.

Já os editais nº 113 e 114 dispõe de vagas na Faculdade de Medicina. No Processo Seletivo são duas oportunidades para Professor Substituto especificamente na disciplina de Ginecologia e Obstetrícia, e o Concurso destina-se a preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto na área de Pediatria.

Mas se você tem interesse em atuar na Escola de Belas Artes, saiba que o edital nº 115, conta com uma vaga para a área de Modelagem Masculina, Corte e Confecção, Acabamentos de Confecção, Moulage e Alfaiataria.

A remuneração dos profissionais varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, correspondente a jornada de 20h ou 40h semanais.

As inscrições para os editais nº 112 e 113 devem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro de 2016, enquanto que o período para o edital nº 115, encerra em 26 de fevereiro de 2016.

Em todos os casos o profissional deve comparecer na Secretaria da Escola em que pertence a vaga. Os endereços, horários de atendimento estão discriminados nos editais.

Mas se o interesse for no Concurso Público saiba que o prazo de recebimento das inscrições segue até o dia 19 de março de 2016.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante a realização de Análise de Curriculum, Prova de Títulos, Escrita, Didática e Entrevista, de acordo com o cargo pretendido.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício

 

PCi Concursos

You May Also Like