UFRN abre concurso para cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o edital de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de cargos técnico-administrativos.

Há vagas de níveis Médio/ Técnico e Superior, nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação (1 vaga); Médico (2 vagas); Técnico de Tecnologia da Informação (7 vagas); Técnico de Laboratório/ Biologia (2 vagas); Desenhista Projetista (1 vaga); Técnico em Nutrição e Dietética (2 vagas); Assistente em Administração (18 vagas); e Operador de Câmera de Cinema e TV (1 vaga).

Dentro do total, há vagas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os salários são de R$ 2.175,17 e R$ 3.666,54 e as jornadas semanais serão desempenhadas em até 40 horas, nas unidades de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site www.sigrh.ufrn.br, de 1º a 22 de agosto de 2016. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa, via Guia de Recolhimento da União – GRU.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Discursiva (Redação), além de Prova Prática, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

PCI Concursos

You May Also Like