UFSCar abre três concursos e dois processos seletivos

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está realizando Concursos Públicos e Processos Seletivos de Provas e Títulos a fim de contratar novos Professores.

Por meio dos editais 66, 67 e 68 serão preenchidas vagas nas áreas de Medicina e Engenharia de Materiais, especificamente nas subáreas de Ginecologia (1 vaga), Ginecologia, Uroginecologia, Mastologia e Obstetrícia (2 vagas), Processamento de Materiais Metálicos (1 vaga).

Já os editais 87 e 88, contam com oportunidades para Docente Substituto nas áreas de Engenharia Agrícola, e Ensino e Aprendizagem de Línguas. Os Professores vão ministrar aulas nas subáreas de Engenharia de Água e Solo (1 vaga), e Ensino e Aprendizagem de Língua Portuguesa (1 vaga).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h ou 40h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

As inscrições são recebidas no site da Universidade (www.concursos.ufscar.br), conforme os períodos abaixo discriminados. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

  • Ginecologia; Ginecologia, Uroginecologia, Mastologia e Obstetrícia: até dia 16 de agosto de 2016;

  • Processamento de Materiais Metálicos: até 22 de julho de 2016;

  • Engenharia de Água e Solo: até 04 de julho de 2016;

  • Ensino e Aprendizagem de Língua Portuguesa: até 8 de julho de 2016.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas, Didática, de Títulos, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão; e Análise do Curriculum Vitae documentado, de acordo com o método adotado para a área pretendida.

Este Concurso e Processo Seletivo têm validade de um ano, porém pode ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da Instituição.

PCI Concursos

You May Also Like