UNIVASF: Vagas para Professor

A UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco), localizada no Estado do Pernambuco, publicou mais um edital da Fundação. O mesmo refere-se a um concurso público o qual é regido pelo número 49/2015, que irá ofertar 32 vagas para a vaga de Professor da Carreira do Magistério Superior, para as Classes Adjunto e Assistente, em várias áreas de conhecimento.

Os cargos docentes serão trabalhados no regime de trabalho de 40 horas por semana com DE (dedicação exclusiva) e lotação no Colegiado Acadêmico, além de atuação em todos os cursos da Universidade, que são sediados no campus em questão.

As inscrições deverão ser efetuadas de forma exclusiva através da rede mundial de computadores, por meio do preenchimento de formulário próprio, o qual está disponível no endereço eletrônico da UNIVASF, no seguinte link: www.concurso.univasf.edu.br. A data limite para a efetivação da mesma é dia 04 de fevereiro de 2016, às 18 horas, levando em consideração o horário local. As inscrições somente serão válidas perante o pagamento da taxa de inscrição, que varia entre R$ 140 e R$ 200.

A prova escrita objetiva será realizada na provável data dos dias 11 e 18 de março de 2016, podendo ser aplicada nos seguintes locais, assim também como as demais fases do processo de seleção:

Campus da cidade de Petrolina: Na Avenida José de Sá Maniçoba, s/nº, no Centro.
Campus da cidade de Juazeiro: Localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães, número 510, no Bairro Santo Antônio, em Juazeiro (BA).

O referido concurso público será válido inicialmente por um ano, o qual é contado a partir da data de publicação do edital de homologação e pode ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com a necessidade da Universidade.

O edital e as demais atualizações do concurso da UNIVASF podem ser consultado neste link:www.concurso.univasf.edu.br.

Concursos Atuais

You May Also Like