Fundação de Cultura de Belo Horizonte-MG abre concurso público em 2017

Normatizado pelo edital organizado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – FRAMINAS, está aberto o novo concurso da Fundação Municipal de Cultura – FMC, entidade integrante da Administração Indireta do Município Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

São 16 vagas em diversos cargos que têm a exigência de escolaridade de nível médio ou superior, oferecendo salários que vão de R$ 1.767,06 a R$ 4.126,80, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados com formação de nível médio podem tentar os cargos de Assistente Administrativo e Técnico Cultural/Produção Cultural. Já quem possui nível técnico tem oportunidades nas funções de Assistente de RH, Técnico em Contabilidade e Técnico de Informática. Os graduados em curso de nível superior podem concorrer no cargo de Técnico de Nível Superior nas especialidades de Administração, Arquivologia, Arte Educação, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Conservação e Restauração, Informática, Patrimônio Cultural, Psicologia e Relações Públicas

Ache Concursos

[onyxfile id=44990]

You May Also Like