Concurso IBAMA 2014: inscrições abertas

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA) está com novo processo seletivo aberto: o Concurso IBAMA 2014, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas em cargos de nível superior na área de Tecnologia da Informação.

Para visualizar o Edital 01/2014, referente a este concurso público, clique aqui.

São três os cargos ofertados no Concurso IBAMA 2014: Analista de Suporte em Segurança da Informação (2 vagas), Analista em TI para Planejamento e Gestão de Contratos de TI (9 vagas) e Gerente de Projetos de TI (7 vagas). Todos os cargos possuem remuneração inicial de R$8.300, referentes a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O local de lotação das vagas é o Centro Nacional de Telemática, em Brasília/DF.

As inscrições já estão sendo recebidas, via Internet, através da página eletrônica da Cetro Concursos, instituição organizadora do certame. O prazo para inscrição se encerra no dia 6 de março de 2014. A taxa a ser paga é de R$73, para todos os cargos. O prazo de solicitação de isenção de taxa se encerra juntamente ao das inscrições.

O Concurso IBAMA 2014 terá provas objetivas e avaliação de títulos como forma de avaliação dos candidatos. As provas serão aplicadas na data provável de 13 de abril de 2014, na capital federal. Os locais e horários de prova serão divulgados no Diário Oficial da União e no site da Cetro Concursos.

Os candidatos aprovados serão contratados em regime temporário. O Concurso IBAMA 2014 terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

You May Also Like