Concurso SEFAZ-ES 2013: inscrições em breve

A Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ-ES) está com processo seletivo aberto. O Concurso SEFAZ-ES 2013 tem por objetivo preencher 16 vagas de auditor fiscal da Receita Estadual, cargo que exige o nível superior de escolaridade e oferece remuneração inicial de R$9.645,26, para uma jornada de 40 horas semanais.

O período de inscrições vai de 9 a 26 de agosto. Os interessados devem se inscrever através da página eletrônica da instituição organizadora do certame (Cespe/UnB) e pagar uma taxa de R$97 até o dia 6 de setembro. Caso o candidato necessite de isenção da taxa, poderá solicitá-la no ato da inscrição. O resultado da solicitação desta solicitação será publicado no dia 30 de agosto.

O processo seletivo propriamente dito será composto de provas objetivas e discursivas, ambas de caráter tanto eliminatório quanto classificatório, nas quais haverá questões de conhecimentos básicos e específicos. A realização delas se dará na provável data de 6 de outubro. Posteriormente, haverá avaliação de títulos.

Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário e lotados em Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Linhares ou Vitória. O prazo de validade do Concurso SEFAZ-ES 2013 é de 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do órgão ao qual o concurso se destina. Desta forma, verifica-se uma grande possibilidade de o número de contratações superar o total de vagas inicialmente oferecidas.

You May Also Like