Concurso SEPLAG-RJ 2013: inscrições abertas

Na última semana, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro (SEPLAG-RJ) abriu um novo concurso. O Concurso SEPLAG-RJ 2013 tem por objetivo preencher 80 vagas, sendo 40 delas para analista de planejamento e orçamento e 40 para especialista em políticas públicas e gestão governamental.

Para ambos os cargos da SEPLAG, a exigência de escolaridade dos candidatos é o nível superior completo em qualquer área, e a remuneração inicial oferecida é de R$5.082 (valor que pode aumentar com adicionais de qualificação), para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até dia 1º de setembro (as inscrições já estão abertas), através do site da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro), instituição organizadora do certame. A taxa de inscrição é de R$110.

O Concurso SEPLAG-RJ 2013 examinará os conhecimentos gerais e específicos candidatos através de provas objetivas e discursivas, a serem aplicadas no dia 29 de setembro, mesma data de entrega de títulos e de comprovação de experiência profissional. O resultado final do processo seletivo será divulgado em novembro.

Tão logo saia o resultado final do concurso, os aprovados serão convocados para curso de formação. Os selecionados serão contratados sob o regime estatutário, que garante estabilidade ao servidor público. O prazo de validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

You May Also Like