Prefeitura de Apucarana retifica concurso na área da Educação

A Prefeitura de Apucarana, no Estado do Paraná informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a Autarquia Municipal de Educação foi retificado.

Ficam alterados itens referentes à escolaridade exigida para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (11 vagas). O profissional deve apresentar Ensino fundamental incompleto (1º grau incompleto) ou ser alfabetizado.

Este Concurso conta ainda com oportunidades para o cargo de Assistente Administrativo (6 vagas). Em ambos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, e os salários variam de R$ 1.002,06 e R$ 1.917,18, respectivamente.

Para participar é necessário realizar a inscrição a partir das 12h do dia 4 de julho de 2016 até às 23h59 do dia 21 de julho de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.concursosfau.com.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas, previstas para acontecerem no dia 21 de agosto de 2016. 

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Autarquia Municipal de Educação de Apucarana.

PCI Concursos

You May Also Like