Prefeitura de Carbonita – MG retifica editais

A Prefeitura de Carbonita, Minas Gerais, anunciou por meio de publicações oficiais, novas retificações de Concurso e Processo Seletivo, que visam contratar profissionais com todos os níveis de ensino.

O edital do Concurso foi retificado no quadro de vagas e foram adicionadas informações sobre as inscrições e provas. No Processo Seletivo, também houve a divulgação das novas datas para as avaliações e período para solicitar a participação.

Anteriormente, as inscrições foram reabertas, e os prazos seguem de 12 de julho de 2016 ao dia 12 de agosto de 2016, no site da empresa organizadorawww.fluxoconsultoria.com.br

No Concurso, há vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (8); Agente de Endemias (3); Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (8); Bioquímico (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Monitor de Educação Infantil (5); Nutricionista (1); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Retroescavadeira (1); Pedreiro (1); Professor I (5); Professor II nas disciplinas de Ciências (2); Educação Física (1); Geografia (1); História (1); Língua Portuguesa e Literatura (1); Matemática (2); Psicólogo (1); Servente Escolar (4); e Técnico em Enfermagem (4). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

No Processo Seletivo há vagas para Enfermeiro (4 vagas); Médicos (3 vagas); e Odontólogo (3 vagas).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 9.800,00, e as jornadas semanais serão desempenhadas em até 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva e de Títulos, conforme o que for determinado para cada cargo.

Os editais têm validade de dois anos, e podem ser prorrogados por igual período, a critério da Administração.

PCI Concursos

You May Also Like