Prefeitura de Primeiro de Maio – PR retifica concurso

A Prefeitura de Primeiro de Maio, Paraná, divulgou a primeira retificação de um dos dois Concursos Públicos, que juntos somam mais de 30 vagas.

O conteúdo programático do edital nº 001/2016 foi alterado, especificamente para a função de Médico-veterinário.

Por meio do primeiro edital (nº 001/2016), serão contratados e credenciados profissionais para atuarem nas funções descritas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Cozinheiro; Eletricista Predial; Motorista II (8 vagas); Operário (6 vagas); Pedreiro; e Soldador (1 vaga).

  • Nível Médio/ Magistério: Auxiliar de Serviços Administrativos; Fiscal de Obras Públicas; Professor (3 vagas); Recepcionista (1 vaga); Técnico de Enfermagem; e Técnico em Radiologia.

  • Nível Superior: Advogado; Arquiteto; Assistente Social; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Médico; Médico-veterinário; Nutricionista; Psicólogo.

Já no concurso nº 002/2016, há vagas para candidatos com todos os níveis de ensino, nas funções de Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Endemias I (8 vagas); Agente de Endemias II (2 vagas); Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Enfermagem (3 vagas); Cirurgião-dentista (2 vagas); Enfermeiro; Médico (2 vagas); e Técnico em Higiene Dental.

Os interessados devem solicitar a participação para estes certames no site da empresa organizadora, www.fauel.org.br, a partir das 10h do dia 30 de junho de 2016, até às 17h do dia 27 de julho de 2016. Lembre-se de pagar a taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos sem acesso à Internet podem se inscrever no terminal disponibilizado pela Biblioteca Pública Municipal, que fica na na Rua Sete, nº 687, Centro, e funciona em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

As jornadas de trabalho podem chegar até 44 horas, e os salários variam de R$ 880,00 a R$ 13.844,56.

Os participantes serão classificados por meio de avaliação de conhecimentos (prova escrita objetiva de múltipla escolha), prova de aptidão física, avaliação de títulos e perícias médicas e procedimentos admissionais.

A validade dos editais é de dois anos, e ambos podem ser prorrogados por igual período, a critério da Administração Municipal.

PCI Concursos

You May Also Like