Prefeitura de Sapucaia do Sul – RS retifica edital de concurso

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, divulgou uma retificação referente ao Concurso Público em andamento.

O documento inclui informações sobre as avaliações, e com isso, haverá Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica para a função de Guarda Municipal de Trânsito. A este cargo, também foi alterado o requisito exigido para participar, que passa a ser de Nível Médio e CNH na Categoria B.

Os candidatos que já realizaram o pagamento do boleto para inscrição, e que não se enquadram no perfil exigido, podem solicitar a devolução do valor. Também foram corrigidas informações do cronograma e do conteúdo programático.

Há 91 vagas para profissionais de diferentes áreas, nas funções descritas conforme os seguintes níveis educacionais:

  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Eletricista (1); Escrevente (5); Instalador Hidráulico (3); Mecânico (1); Motorista (10); Telefonista (1); Calceteiro (1); Carpinteiro (2); Ferreiro (1); Guarda Municipal de Patrimônio (4); Pedreiro (5); Pintor (4); Serralheiro (1); e Servente.

  • Nível Médio/ Técnico: Técnico de Enfermagem (5); Topógrafo (1); Agente Tributário (10); Escriturário (8); Fiscal de Urbanismo (4); Guarda Municipal de Trânsito (2); Inspetor de Urbanismo; Maquinista (6); Técnico Eletricista (1); e Tradutor e Intérprete de Línguas – Libras (1).

  • Nível Superior: Advogado (2); Arquiteto (2); Biólogo; Contador (1); Enfermeiro (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro de Trânsito (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Ginecologista (1); e Infectologista (1).

Os salários variam de R$ 972,07 a R$ 4.447,38, pelo desempenho de atividades em jornadas de até 40 horas.

Para participar, inscreva-se pelo site www.fundatec.org.br, até o dia 18 de julho de 2016. Lembre-se de que é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórico-objetiva, Avaliação Psicológica, Teste de Aptidão Física, e Prova Prática, conforme o que for determinado para cada um dos cargos.

O resultado final do concurso é válido por dois anos, e pode ser prorrogado.

PCI Concursos

You May Also Like