Prefeitura de Terra de Areia – RS retifica novamente concurso

A Prefeitura de Terra de Areia, no Rio Grande do Sul informa a todos que houve uma nova retificação no edital do Concurso Público.

Dentre as modificações consta a unificação dos cargos Professor – Educação Infantil e Professor – Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Séries, passando a ser denominado como Professor – Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Os candidatos inscritos no presente certame, para os cargos Professor – Educação Infantil e Professor – Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Séries que já efetuaram o pagamento do valor da taxa de inscrição e que não tenham interesse em continuar participando deste Concurso Público, em virtude das alterações ora realizadas, deverão preencher o formulário, solicitando o cancelamento da inscrição já realizada e a respectiva devolução do valor pago a título de inscrição.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades para os mais diversos cargos, conforme especificado abaixo de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Agente Administrativo Auxiliar (5); Agente de Combate a Endemias (1); Atendente de Educação Infantil (5); Atendente de Saúde (3); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Eletricista (1); Monitor (2); Motorista (2); Operador de Máquina (2); Operário (5); Operário Especializado (2).

  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (5); Agente Fiscal; Agente Fiscal Ambiental (1); Agente Fiscal Sanitário (1); Agente Fiscal Tributário; Guarda Municipal (6); e Tesoureiro (1).

  • Nível Superior: Advogado (1); Agente de Controle Interno (1); Biólogo (1); Contador (1); Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1);
    Médico; Professor nas áreas de Educação Especial (1); Educação Infantil (3); Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Séries (1); Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Séries nas disciplinas de Artes (2); Biologia (1); Educação Física; Ensino Religioso (1); História (1); Informática (2); Inglês (1); Matemática (1); Português (1); Professor – Especializado em LIBRAS; Tesoureiro (1).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com salários que variam de R$ 803,34 a R$ 3.208,18.

Se você atende aos requisitos exigidos e deseja participar inscreva-se até o dia 24 de julho de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora (www.objetivas.com.br). Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Prova Objetiva e em alguns casos há também Prova Prática e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 21 de agosto de 2016.

Com validade de dois anos, este Concurso pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

PCI Concursos

You May Also Like