SPDM retifica processo seletivo para nível médio e superior

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)/ Programa de Atenção Integral a Saúde informa a todos que o edital do Processo Seletivo com vagas no Estado de Santa Catarina foi retificado.

Ficam alterados itens referentes ao Conteúdo Programático do cargo de Motorista.

Há oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo, Educador, Enfermeiro (6 vagas), Farmacêutico, Médico Regulador/Intervencionista (75 vagas), Motorista Socorrista, Rádio Operador (9 vagas), TARM – Técnico Auxiliar de Regulação Médica (12 vagas).

Os profissionais vão atuar na Base Administrativa Mesorregião, Unidade Móvel e Central de Regulação, distribuídas entre as cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Rio do Sul, São Joaquim, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, e Xanxerê.

Os salários variam de R$ 1.417,41 até R$ 5.400,00 e as jornadas de trabalho podem chegar até 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de julho de 2016, no sitewww.spdmpais.org.br. A taxa de participação deve ser paga via boleto.

Este Processo Seletivo consiste de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2016. Há também avaliação de títulos. 

Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período.

PCI Concursos

You May Also Like